Como posso registar-me na loja online B.headstyling?

Para proceder ao registo na loja online B.headstyling, apenas necessita de aceder à área Entrar, a qual se encontra sempre presente ao longo do site.
Introduza o seu email na secção Efetuar Registo, colocando a indicação de que pretende registar-se. Em seguida, preencha todos os dados solicitados.

Como recupero a minha palavra-chave caso me esqueça?

Se não se lembrar da sua palavra-chave, pode sempre recuperá-la no menu Entrar. Na secção de cliente registado, clique na expressão Precisa de Ajuda?. Na página seguinte, introduza o seu email e a sua password ser-lhe-á automaticamente enviada para o email indicado. Se mesmo assim não conseguir recuperar a sua palava-chave, contacte-nos através do e-mail b.headstyling@gmail.com

Como posso atualizar a informação cedida na altura do registo?

Pode modificar os seus dados pessoais sempre que pretender (nome, endereço de faturação ou entrega, número de telefone, etc.). Ao aceder ao menu Minha Conta, selecione o separador Dados Pessoais e altere os dados anteriormente fornecidos. Relembramos que deve atualizar os seus dados pessoais regularmente para facilitar as suas compras futuras.

Como fazer para efetuar uma encomenda?

Para efetuar uma compra na loja online B.headstyling basta seguir os seguintes passos:

Pesquise na loja online o/os artigo/os que pretende e consulte todos os detalhes do produto.

Selecione o artigo desejado e adicione-o ao seu cesto de compras. Poderá continuar a comprar outros artigos ou ver o cesto e finalizar a sua encomenda.

Para processar a sua encomenda deverá ser um cliente registado. Introduza os seus dados e verifique que todos os detalhes da encomenda se encontram corretos.

Finalize a encomenda.

Escolha a morada onde pretende receber a sua encomenda, a qual poderá ser diferente da morada de faturação. Verifique que os dados de entrega e faturação estão corretos.

Selecione um método de pagamento: Transferência Bancária, Paypal ou Multibanco (método apenas disponível para encomendas com entrega em Portugal) e preencha os dados solicitados.

Clique na opção Pagar para finalizar o processo.

Será reencaminhada para a página de confirmação da encomenda com todos os detalhes. Receberá, igualmente, um e-mail com a confirmação do seu pedido.

O que acontece se não houver stock de um artigo que encomendei?

Se a sua encomenda for confirmada, a probabilidade de rutura de stock é muito, muito reduzida. No entanto, uma vez que trabalhados com artigos de produção limitada e exclusiva pode acontecer uma falha de stock. Neste caso, receberá imediatamente um email informando qual(ais) o(s) artigo(s) em falta, confirmando também o reembolso do valor pago.

Quais as formas de pagamento que posso utilizar na loja online?

Neste momento, dispomos dos seguintes meios de pagamento: Transferência Bancária, Paypal e Multibanco. O pagamento por Multibanco apenas está disponível para encomendas com entregas em Portugal. Não temos disponível a opção de pagamento contra-reembolso.

Como posso consultar a fatura da minha encomenda?

A fatura será enviada juntamente com a sua encomenda.
No entanto, poderá consultar a(s) fatura(s) da(s) sua(s) encomenda(s) online. Aceda à área Minha Conta e, na opção Encomendas, encontra todas as encomendas efetuadas online. Para consultar e obter a sua fatura, basta clicar na opção de download do PDF da fatura.

Todos os artigos adquiridos são enviados na mesma encomenda?

Se encomendar mais do que um artigo, por regra, só receberá uma encomenda, pagando apenas uma única vez as despesas de envio. As despesas de envio associadas à sua encomenda serão faturadas por encomenda.
No entanto, a B.headstyling reserva-se ao direito de dividir a entrega da encomenda, por exemplo, se uma parte da encomenda está atrasada ou não disponível. No caso de procedermos à divisão da encomenda, o cliente será notificado por e-mail e a B.headstyling assumirá os custos dos portes de envio da 2ª encomenda. Para o efeito, será utilizado o endereço de e-mail fornecido pelo cliente no momento da compra.

Quais os custos dos portes de envio da minha encomenda?

Os portes de envio têm uma taxa fixa de 3,95 euros (Portugal), 6,95 euros (Resto da Europa) e 14,95 euros (Resto do Mundo).
As condições poderão ser diferentes em períodos de campanhas ou promoções.

Terei de pagar taxas extra pela minha encomenda?

As encomendas enviadas para países fora da UE ou com políticas aduaneiras e fiscais diferentes da generalidade dos países da UE, podem estar sujeitas a impostos, direitos aduaneiros e taxas cobrados no país de destino (Taxas de Importação), da responsabilidade exclusiva da(o) cliente. Quando são necessários procedimentos de desalfandegamento poderá haver um atraso relativamente ao prazo estimado de entrega.

Quais os prazos de entrega da minha encomenda?

Todas as encomendas são processadas no máximo em 96 horas úteis após confirmação do pagamento e são enviadas em embalagem discreta.
O prazo de entrega para Portugal é entre 2 e 4 dias úteis, para o resto da Europa entre 5 e 7 dias úteis, para o resto do Mundo, entre 7 e 10 dias úteis, desde a confirmação de pagamento.

Como proceder se não estiver na morada indicada para receber a encomenda?

No caso de entregas para Portugal, as encomendas serão enviadas pelos CTT Expresso e entregues de segunda a sexta-feira durante o horário de expediente, não sendo possível pré-agendar as entregas. Caso não se encontre ninguém para receber a encomenda na morada fornecida, os CTT Expresso deixarão um aviso para levantamento na estação dos CTT mais próxima. Recomendamos, porém, que indique uma morada de entrega onde esteja presente alguém responsável pelo levantamento da encomenda (ex. local de trabalho).

No caso de entregas para os restantes países, as encomendas serão enviadas pela UPS e entregues de segunda a sexta-feira durante o horário de expediente, não sendo possível pré-agendar as entregas. A UPS tentará entregar a encomenda durante 2 dias úteis consecutivos, deixando uma notificação a cada tentativa, assim como um número de telefone caso queira entrar em contacto com o transportador. Após a segunda tentativa, a sua encomenda será devolvida ao nosso armazém. Neste caso, entraremos em contacto consigo para agendamento de nova entrega (opção que poderá ter custos adicionais).

Posso trocar a minha encomenda?

A B.headstyling só admite trocas de cor do artigo comprado, limitadas ao stock existente. Caso pretenda a troca por outro(s) artigo(s), será emitido um vale no valor da troca para que possa proceder à nova encomenda. Esse vale tem uma validade de 30 dias.

De quanto tempo disponho para realizar a troca?

O prazo para qualquer devolução é de 15 dias a contar da data de receção da mesma.

Como devo proceder para devolver um artigo?

É nosso objetivo que fique totalmente satisfeito com a sua compra. Se, por qualquer motivo, quiser devolver a sua encomenda efetuada na Loja Online poderá fazê-lo no prazo de 15 dias a contar da data de receção da mesma. No entanto, ao efetuar uma devolução, deverá garantir que esta se enquadra dentro das condições de devolução estabelecidas (consultar termos e condições de venda).

O que fazer em caso de litígio?

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à plataforma europeia de resolução de litígios em linha disponível em https://webgate.ec.europa.eu/odr.
Para conhecer as entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo registadas consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt

O que fazer no caso de receber um artigo com defeito?

Na B.headstyling apenas vendemos artigos em perfeito estado, pelo que se, excecionalmente, receber algum artigo com defeito contacte-nos o mais rapidamente possível, através do email b.headstyling@gmail.com.

O que fazer no caso de receber um artigo incorreto?

Caso receba algum artigo que não encomendou, contacte-nos o mais rapidamente possível, através do email b.headstyling@gmail.com.

Tenho de pagar algo pela devolução ou troca de um artigo?

Ao devolver qualquer peça o custo do correio da devolução será da sua responsabilidade a menos que a devolução/troca tenha como causa um erro da nossa parte. Nesse caso, o custo de correio do reenvio será da nossa responsabilidade. Os itens são da sua inteira responsabilidade até chegarem ao nosso armazém, por isso assegure-se que os vai enviar em embalagem segura e para que seja possível encontrá-la em caso de extravio, por favor guarde como comprovativo o recibo do correio.

Como receberei o montante correspondente ao artigo devolvido?

Após a B.headstyling rececionar e aceitar a devolução, receberá um e-mail informando de que o reembolso será processado. O estorno poderá ser efetuado através de um dos seguintes métodos:
– Vale no valor das peças devolvidas – este é o método de reembolso mais rápido, sendo o vale emitido logo após a receção das peças no nosso armazém e enviado para o email de registo da encomenda. O vale deverá ser descontado apenas em www.bheadstyling.com, num prazo máximo de 30 dias a contar da data de emissão.
– Reembolso através do mesmo método de pagamento – o tempo necessário para proceder ao reembolso dependerá da forma de pagamento utilizada:
1. Pagamento por Transferência Bancária: o estorno será creditado na sua conta até 10 dias úteis por transferência bancária, após receção e verificação da sua devolução. Deve indicar-nos o seu número de conta (NIB), o qual tem que ser do mesmo país de faturação da encomenda. Sem esta informação não seremos capazes de transferir o montante do reembolso.
2. PayPal: o estorno será creditado na sua conta do PayPal e será imediatamente visível. O prazo para que o valor do estorno seja creditado no cartão associado à sua conta PayPal depende da política de cartões do banco emissor do seu cartão.
3. Pagamento por Multibanco: o estorno será creditado na sua conta até 10 dias úteis por transferência bancária, após receção e verificação da sua devolução. Deve indicar-nos o seu número de conta (NIB), o qual tem que ser do mesmo país de faturação da encomenda. Sem esta informação não seremos capazes de transferir o montante do reembolso.